sexta-feira, 18 de julho de 2008

Foi-se um pote de Nutella

Estava em casa, dez e meia da noite, sem ter o que fazer e inventei uma desculpa para ir na rua. Precisava comprar um remédio pra tosse e tinha que ir logo, pois a farmácia deveria fechar em poucos minutos.

Mas era tudo uma desculpa inconsciente, para na volta da farmácia, passar no supermercado (que fica aberto ate meia noite) e comprar NUTELLA!

Entrei lá, demorei a achar a Nutella, achei, escolhi um pote bem grande, encontrei uma fila vazia, peguei uma coca de 600 ml geladinha naquelas geladeiras que ficam ao lado dos caixas, paguei e vim para casa.

No caminho, a uns 10 metros da portaria do meu prédio, até agora não sei como, a bolsa do supermercado sai da minha mão, cai no chão, quica umas três vezes e eu fico meio patética olhando. Quando abro a sacola... Sim!!! O pote de Nutella estava quebrado!!!

E vocês vão me perguntar: o que de tão bizarro tem nessa história???

E eu lhes digo: a sacola estava na minha mão, não rasgou, não abri a mão voluntariamente que não sou doida, não sei como ela foi cair. Além disso, desde quando Nutella é bola de basquete??? Onde já se viu cair e quicar várias vezes??? E tudo isso numa fração de segundos???

Estou até com a dúvida agora se depois de quicar a sacola não voltou sozinha para a minha mão!

Eeeeeeeeeeu hein????

Cheguei em casa, comi meia bara de Milka só de raiva, contei o ocorrido pra minha sobrinha Lu e decidimos que íamos criar esse blog, que já haviamos pensado antes.

Amanhã tem mais!

Fui!

Nenhum comentário: